quarta-feira, 27 de maio de 2009

Receita contra a crise é manter a transparência

A última crise econômica que abalou o planeta, iniciada em 2008 e sem previsão para acabar, deixou grande parte do empresariado sem saber qual caminho seguir.

Este foi o fio condutor da apresentação de Marco Antônio Lage, Diretor de Comunicação da Fiat Automóveis, intitulada “A Comunicação Corporativa em tempos de incerteza econômica”.
O painel foi realizado nesta quarta-feira (27/5), no 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, evento promovido pela Mega Brasil no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
A moderação foi feita pelo Diretor de Comunicação da DPZ, Eleno Mendonça.

Em sua palestra, Lage citou diversas opiniões conflitantes dadas por importantes economistas e ofereceu algumas dicas para as organizações passarem por essa fase sem sentir tanto a turbulência.

Para o jornalista, o segredo está em investir na comunicação corporativa e não esconder da opinião pública a real situação da empresa “A receita contra a crise é manter a transparência e cortar a comunicação é cortar a base da sua reputação”, explica.

Nenhum comentário: