quarta-feira, 27 de maio de 2009

Crème de la Crème vai extrair o melhor do Congresso



Desde a Conferência Magna que abriu o 12o. Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que a Mega Brasil Comunicação realiza no Centro de Convenções em São Paulo, de hoje até o dia 29, um seleto grupo de jornalistas está acompanhando todas as apresentações do evento para delas extrair o que de melhor surgir em cada sala, em cada auditório.
O objetivo é levar para o painel final, na sexta-feira, o "Crème de la Crème. Será, conforme disse Marco Rossi, na foto com um dos integrantes da equipe, João José Forni, que durante anos respondeu pela Comunicação do Banco do Brasil e da Infraero. "Queremos oferecer aos congressistas um olhar detalhado, cuidadoso e instigante sobre o todo, um painel reunindo tudo o que de mais valioso o Congresso terá gerado, para todos poderem levar para casa, de forma imediata", disse.
Este trabalho será, sobretudo, uma avaliação que servirá como ferramenta da organização para os próximos Congressos e destaque no painel final do evento.

Nenhum comentário: