Alinhar mensagens das diversas áreas e setores de uma companhia foi o tema que Fernanda Carvalho, Gerente de Comunicação Corporativa da Philips do Brasil, abordou durante o Congresso, ontem. Ela enfatizou a importância de informações sólidas dentro de uma empresa, para esta missão. "O poder da Comunição Corporativa pode ser medido quando a área assume o papel de “conselheira de confiança” entre os colaboradores", disse. Fernanda Carvalho ainda citou três pontos importantes para que a comunicação seja bem sucedida: engajar, inspirar e informar. Além de promover o orgulho dos funcionários com transparência e estreitar o relacionamento com a mídia e formadores de opinião, ela comentou sobre o poder de influenciar grandes negócios por conta de uma visão estratégica. "É isso que levamos para os jornais”, finalizou.
Neste espaço, as informações atualizadas minuto a minuto sobre o maior evento de Comunicação Corporativa do Brasil e um dos mais importantes da América Latina. Leia, opine, participe.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Comunicação: conselheira de confiança
Alinhar mensagens das diversas áreas e setores de uma companhia foi o tema que Fernanda Carvalho, Gerente de Comunicação Corporativa da Philips do Brasil, abordou durante o Congresso, ontem. Ela enfatizou a importância de informações sólidas dentro de uma empresa, para esta missão. "O poder da Comunição Corporativa pode ser medido quando a área assume o papel de “conselheira de confiança” entre os colaboradores", disse. Fernanda Carvalho ainda citou três pontos importantes para que a comunicação seja bem sucedida: engajar, inspirar e informar. Além de promover o orgulho dos funcionários com transparência e estreitar o relacionamento com a mídia e formadores de opinião, ela comentou sobre o poder de influenciar grandes negócios por conta de uma visão estratégica. "É isso que levamos para os jornais”, finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário